Dar de cara com o espelho
Ver-me refletida
Descobrir através dele o que ainda existe
Não encontrar saída
É doloroso e causa angústia
Faz-te ver-te
Faz-te enxergar aquilo que quis esconder
Ainda és a mesma
Ainda
Enterrar a verdade é enganar-se
Se não se faz questão de consertá-la
Encara sua cara
Vê-se, enfrenta-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário