O que aconteceu àquela felicidade?
Houve felicidade?
Houve a sombra.
Mero sonho, pensamento, utopia.
Era a felicidade palpável, não sentida, não sabida.
Mas podia sentir. Quase saber, porem, não tocar.
Confuso.
Houve felicidade?
Palavra cretina. Ilude, logra. Engana.
E resta a frustração. Seguida da malevolência, aversão à mínima ideia de uma coisa que não existe.
E se não existe, se é fato consumado, por que ainda me fica a vontade de tê-la, de conhecê-la?
O quanto quis e o quanto quero. Mero sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário